Posted by : Lízi 1 de mai de 2015

Sim, eu sou uma drama queen, mas as decisões haviam sido tomadas e eu dispensei a equipe toda. (pq nós temos uma equipe sabe...temos mesmo.)

No fim das contas, conversei com a Lih como um ser humano mais ou menos civilizado e o destino do scan vai ser o seguinte:

Sem prazos e a tendência é que os espaços entre os lançamentos sejam cada vez maiores, estamos rumando pra casa dos 30 e já estamos com altas ideias de projetos de carreira. Importante mesmo pra mim agora precisa ser meu blog sobre mangás e pra ela as coisas dela.

Sem tretas, entre nós eu digo. Se tiver uma faísca de treta, eu deleto esse blog sem mais nem menos.

Só com a qualidade: A Lih é uma designer, eu entendo o ponto dela assim como eu sou perfeccionista com a tradução e assim como eu sinto vontade de raspar a cara de pessoas no concreto quando eu vejo o modo que falam e tratam de mangás e livros :3 a qualidade sempre foi nosso ponto e vamos voltar as origens, afinal, não quero ter uma editora rs só uma loja mesmo.

Novo Scarlet: Vamos continuar o CP:BC mesmo que alguém já tenha passado a mão nele, não preciso dizer...como tudo nosso, vai ser perfeito.

Bom, é isso. Chamem os amigos, apresentem nossos projetos.

Ah, não vamos recrutar...as pessoas somem e enchem o nosso saco, não temos motivos pra aceitar ninguém e nem abro mais o e-mail do scan, então nem adianta tentar um contato.

Nossa frase de efeito agora é "apenas duas pessoas muito ocupadas fazendo mangás legais com qualidade superior a todo mundo que é desocupado".

Ah, também não vamos ter página no facebook do scan, nem twitter, nem G+ e eu não to afim de postar os lançamentos em muitos sites disso, então se quiserem saber quando algo sai, sei lá, abram o blog de vez em quando.

{ 2 comentários... read them below or Comment }

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -