Posted by : Lízi 13 de set de 2015

Oi galera, tia Lízi aqui para um informativo rápido!

Não temos mais a página do facebook e nem utilizamos mais o twitter. O e-mail deve ser checado ainda, mas não andei olhando :P Eu e a dona Lih estamos quase lá hein, ano q vem me formo! No momento ela faz muitas aulas e eu trabalho e estudo e essa semana machuquei muito feio meu pulso (tendinite agravou mil). Pretendia traduzir, mas não vou poder! Ainda estamos aí, então fiquem ligados~!

{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. Olá eu sou da Okaeri Scans e gostaria de saber se podemos continuar o mangá Higanbana, procurei em várias scans mas só encontrei o mangá aqui. Então gostaria de saber se vcs nos deixam continua-lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda! Muito obrigada pela consideração em nos pedir para continuar esse projeto ^^ Eu e a Lih autorizamos tranquilamente e desejamos muita sorte e felicidade, higanbana é super legal! Só peço que se forem mostrar no seu site o que fizemos que deixem nossos créditos ^^

      Excluir
  2. Corpse Party é maravilhosamente sinistro kkk
    tambem gostei muito de Higanbana no Saku Yoru ni.

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -