Posted by : Lízi 27 de jan de 2016

Será que ainda tem gente que acompanha o blog? Eu espero que sim, porque eu vou retomar as traduções! Acharam que tinhamos ido embora pra sempre? Nada disso! Mas é aquele esquema que VAI demorar pra sair os capítulos.

Eu apresentei meu TCC, to quase me formando, até estava trabalhando. A Lih não para de fazer cursos e está agora fazendo graduação, então espero que entendam nosso ritmo.

Apesar de eu ter feito bastante fisioterapia, agora que não posso mais pagar, to toda ruim de novo então 10 páginas por vez ainda é meu limite.

Espero que vocês nos acompanhem, porque somos ocupadas e somos lentas, mas somos as melhores u_u

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -